1. Responsabilidade pelas Artes
É responsabilidade do cliente fornecer todos os dados corretamente e conferir todas as informações antes de aprovar o material para início da produção. Alterações no design são permitidas desde que solicitadas antes da aprovação final. Após a aprovação, a loja não se responsabiliza por erros nos dados, e qualquer modificação posterior poderá incorrer em uma taxa adicional, caso ainda haja tempo de realizar a alteração (se o material não tiver sido enviado). Além disso, o prazo de envio poderá ser prorrogado.
2. Prazos
Após a confirmação do pedido, o cliente receberá uma lista com todos os dados necessários para a criação da arte dentro de 24 horas. O prazo para envio da arte para aprovação é de até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento dos dados. Esse prazo pode ser prorrogado com aviso prévio, caso necessário. Após a aprovação do projeto digital, o prazo para confecção é de até 3 dias úteis, também podendo ser prorrogado mediante comunicação prévia.
3. Contratempos
Em caso de falta de material, a loja se compromete a informar o cliente com antecedência, permitindo a extensão do prazo ou, caso o cliente deseje, a substituição por itens de igual ou menor valor, se possível.


